"Opinião é um bem pessoal"

PROFESSORA JAQUELINE FALA SOBRE O JOGO:


O1 – Você acha que sua opinião foi inferior a do Claudir por isso ele mereceu ficar? Porque?

Bom eu acho que OPINIÃO é bem pessoal, nem sempre você esta certa, tampouco errada, no entanto, estou com a consciência limpa e sei que por mais simples que foram as minhas palavras, foram escritas por mim. É um jogo, estamos ai para ser julgados pelos internautas e só desejo sorte a todos os participantes que ficaram.

  1. Se pudesse voltar ao jogo teria feito alguma coisa diferente.

Não. Estou bem tranqüila, e feliz por ter participado. Só agradeço a todas as pessoas que escolheram a minha opinião, estas me conhecem bem e sabem que fui sincera na opinião.


  1. Agora que saiu para quem você está torcendo para levar o troféu de Dono da Razão.

Estou torcendo para a Dayane e para o Reginaldo. Acho que esse Troféu Dono da Razão deve pertencer a pessoas com opiniões próprias e que saibam respeitar suas próprias capacidades, sem ter que usar de outros meios.

  1. Sobre o jogo. O que mais gostou, e o que não te agradou.

Parabenizo o Jornalista Deivid pela iniciativa, e espero que realize mais brincadeiras como esta. Não tem como não cometer erros, é o primeiro reality de opiniões, mas certamente os erros servirão para acertar depois.


3 Se pudesse voltar ao jogo, e eliminar alguém quem seria.

Não eliminaria ninguém. Quem sou eu para julgar, estava lá para ser julgada e assim foi. Só espero que as pessoas ao votar não leve em conta as amizades, mas sim o que realmente interessa a melhor OPINIÃO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE A PROVA AQUI

Arquivo do blog